quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mãe aumenta!!!!



No carro:
A luiza:"Mãe , aumenta a musica!"
eu: "já disse que não é mãe é mamãe"
luiza: "tááááaáá mamãe aumenta"  detalhe: ela só tem 2 anos
Dudu: Äh não mas eu não quero essa música põe outra?"
"Nããããããoooooooooo Dudu quero essa aumenta mãe!"
"já disse que nao é mãe!"
hum (emburrou!!!)
e a juju (de 1 ano) grita e lasca a mão na boca da Luiza.
papai: gente já ta chegando....
dudu: chegando aonde?vc nao disse que ia pra casa
pai: tá dudu eu vou pra casa mas vou parar na padaria antes.
dudu: mas vc disse que ia pra casa!
pai: ah dudu!
Luiza: "mamae!!!"
Eu: já aumentei!
dudu: te disee que era melhor ter uma televisao no carro, te disse!
Eu: tá dudu
Luiza: televisao? Pode botar a galinha pintadinha?
Eu: luiza a gente nao tem DVD no carro.
Luiza: ah mãe!
Dudu: luiza nao é mãe!É mamãe! Te disse!
Papai: tá bom gente!!!!


UFI, algum caso semelhante? Será que Dvd funciona ou piora? rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu contato!