quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dudu...

Hoje é aniversário do meu bebe mais velho, faz 6 anos.Esta aprendendo a ler, já sabe tomar banho sozinho, ja sabe chutar bola, já sabe fazer muitas coisas, mas apesar de parece grande ainda é uma criança, doce, sensivel e inteligente, meu menino, meu orgulho,o amor que transformou minha vida.
Dudu nasceu sem chorar, com parada respiratoria e cardiaca, foi atendido prontamente e logo abriu o berreiro, eu estava na mesa de cirurgia(foi cesarea), e ouvia ele chorar muito, quando sai encontrei ele no corredor, eu deitada na maca, ele no berço, toquei em seu rosto e ele se calou.
O amor de mãe e filho, um laço que vem desde do útero, inesplicável a emoção e hoje relembro com lágrimas nos olhos de uma mãe babona, que vai na reuniao de pais e fica com nó na garganta para chorar de tanta alegria, que ao ver seu filho com dente mole enche de lagrimas os olhos, hoje ele já tem uma porteira, com 2 dentes nascendo.
Amo muito você Duduzinho!

Agora a nova onda dele é o tal do esconderijo, ele inventou que precisa ter um esconderijo e veio me perguntar se podia dormir atras da cama da Luiza e levou TODOS os brinquedos, livros e ate a maezinha do céu pra lá, claro que nao podia dormir lá, tao apertado que o menino sai de lá todo arranhado, dai ele perguntou se podia ser debaixo da cama dele, debaixo da cama?!
Sem condiçoes Dudu, agora estamos pensando em pendurar um fio e jogar um lençol (tipo cabana) pra ver se ele aceita rsrsrsrsrs

Comecei tb a olhar umas opçoes de cabana e achei umas camas super legais:



Nao achei aqui em Brasilia para comprar, como o niver dele é hoje vou apelar pelo "feito por mim mesmo"e presentea-lo com o imaginex que ele tanto quer. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu contato!