quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Galinha pintadinha!!!!


Oficina de desenho, cineminha e autógrafos da Galinha Pintadinha prometem animar a meninada no Dia da Criança Brasília Shopping. A partir de 30/09, os pequenos conferem os clipes e conhecem a personagem que é sucesso na internet! O evento é gratuito mediante inscrição no balcão de informações.



A Galinha Pintadinha vai animar o Dia da Criança (12 de outubro) no Brasília Shopping. De 30 de setembro a 9 de outubro, a criançada se diverte com oficina de desenho e pintura e os vídeos da personagem no cineminha montado em frente às Lojas Americanas. As sessões de 30 minutos contarão com a presença da Galinha Pintadinha, que vai distribuir autógrafos e tirar fotos com a meninada. O evento ocorre das 12h às 20h e é gratuito, mediante inscrição no balcão de informações.

Sucesso de vendas e acessos no Youtube, a Galinha Pintadinha e sua turma interpretam as tradicionais cantigas populares como Borboletinha, Sapo Cururu, Meu Pintinho Amarelinho, O Cravo brigou com a Rosa e Se essa rua fosse minha. Valorizando a cultura e a identidade brasileiras, as versões são coloridas e divertidas, além de trazerem a letra para a criança cantar junto.

Pintadinha - Azul, gordinha, com pintinhas brancas na barriga, a Galinha Pintadinha foi criada em Campinas em 2005 e logo fez sucesso com a criançada. O vídeo da personagem no canal no Youtube dos criadores, os publicitários Juliano Prado e Marcos Luporini, já foi visto mais de 40 milhões de vezes.

Serviço
Evento: Dia das Crianças Brasília Shopping com a Galinha Pintadinha
Data: De 30 de setembro a 9 de outubro
Horário: Das 12h às 20h
Local: Praça central do shopping, em frente às Lojas Americanas
Entrada: Gratuita, mediante inscrição no balcão de informações
Classificação indicativa: Livre
Informações: (61) 2109-2122

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu contato!