segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sambaby! Fotos!




Gente nesse sábado rolou o Sambaby aqui em Brasilia, e foi muito legal ver os papais e mamães curtindo uma boa música.
Fizemos algumas fotos, pois com o convite da Iza Garcia (www.roteirobabybrasilia.com) , uma das organizadoras e idealizadoras do evento podemos apoiar essa iniciativa e ser fotógrafos oficiais do evento.
Claro que foi muita gente, acho que até mais que o esperado, o que representa um sucesso.E dessa forma não temos fotos de todo mundo, mas a que temos foi feita com muito carinho.
Ah no blog do Luiz (www.profissaopapai.blogspot.com) tem uns videos do Sambaby.
E como prometido o link para acessarem as fotos: 


As fotos estao em baixa resoluçao e com a logo bem no meio para segurança de nossas crianças, e para garantir tal segurança, o papai e a mamãe ao acessarem o site vejam o numero que aparece ( ex :img 0000)
com essa numeração entre em contato comigo pelo email:  vivi@vivieluiz.com.br
Me mande uma foto da criança para que eu possa identificá-la e ter segurança que estou mandando a foto de seu filho para quem realmente são os  pais.
Apesar de sempre pedirmos para fotografar antes, quem se incomodar pode pedir para retirar a foto.
Essas fotos estão na nossa empresa, e tb com a Iza do Roteiro Baby e  alguns parceiros (fotos de conjunto, mais de uma criança), mas em baixa resolução e com a logo no meio.

Prezamos muito pela segurança da imagem pois respeitamos os filhos de vcs assim como gosto que respeitem os meus.

A galeria ficará no ar até dia 29 de agosto.

qualquer coisa estou a disposição,

com carinho Vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu contato!