sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Amor...

Hoje é o dia da fotografia!
Fotografia que mudou minha vida completamente, mas quem mudou primeiro foi meu dudu, o primeiro dos três!
Ser mãe muda tudo , muda nosso corpo, nossa vida, nossas roupas, nossos pensamentos e nossas certezas e incertezas.
Precisava botar tudo isso para fora, e resolvi aprender a fotografa com meu amor Luiz.
Percebi o quanto a fotografia pode expressar, o quanto ela nos marca, afinal ela é totalmente pessoal .
Sempre muito emotiva , me achei indicando pro meu marido como ele tinha que fotografar , os angulos, do meu olhar, aquele pezinho, a maozinha,  a alegria, o amor...
E ele me deu a má quina e falou: Vamos lá acho que vc pode fazer isso.
Mexe aqui , mexe ali, e click uma foto em uma máquina profissional!
Adorei (ficou horrivel, mas o olhar era bom!) e fui estudar.
Larguei tudo e com o Dudu no colo disse (após chegar mais um premio de um concurso de fotografia):
"acho que Deus esta mostrando um caminho"
E resolvemos investir em fotografia, e apos muitos casamentos fotografados, não resisti e disse amo Fotografia mas amo mais ainda fotografar crianças.
Especializada!

O amor me realizou, me deu coragem, me fez seguir em frente e virar Fotógrafa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu contato!