domingo, 28 de agosto de 2011

Fui com três ao FICI



Gente, no sábado meu marido foi jogar tenis e eu morrendo de calor em casa, decidi vamos ao cinema!
Afinal era a estreia do festival de cinema infantil, e eu queria muito ir.
Sem babá com os 3 pequenos, olha a coragem, pensei: "e se o Dudu quiser ir ao banheiro? Vai todo mundo!"
"E se for a Luiza? Vou botar uma fralda nela (afinal ela ta tirando a fralda, nao vai ser tao ruim assim)"
" e a Juju vai ficar com fome, vou levar papinha!"
Pra quem nao sabe o dudu tem 5 anos, a luiza 2 e a juju 1 ano!
Fomos!
Todo mundo olhava pra mim, como se eu fosse um E.T cheia de menino pendurado! rsrsrsrs
E os comentarios: sao todos seus? corajosa, hein! animada... e por ai vai rsrsrs
Sem contar com a pergunta: "vc já fechou a fabrica, né?!"
Ah , o problema é meu, meus filhos sao uma graça, foram super comportados, gracas a Deus ninguem precisou do banheiro, a pipoca resolveu a fome e a impaciencia das menores, deu tudo certo.
Só foi um pouco chato por conta da organizaçao do FICI, desculpem mas tenho que falar, todo mundo na fila bonitinho, veio uma menininha com a camisa da organizaçao e grita: gente , é de graça, a fila é direto pras salas!!!!
Parecia que tinha aberto a porteira todo mundo correndo pra chegar primeiro, fala sério né!
Faltou organizaçao!
Quanto ao filme do Ibere  carvalho, "procura-se" (aqui de Bsb) , muito legal, bem produzido , leve e engraçado!
O outro "uma professora muito maluquinha", as crianças não gostaram, muito longo, com poucas tiradas para as crianças mais novas e de certa forma da a entender que no final a professorinha namoradeira fica com o padre, ninguem diz, mas é sugerido.Respeito a religião de todo mundo, mas acho que foi uma afronta ao sacerdocio, sabemos que os padres lutam tanto quanto nós para nao trair o esposo (no caso :jesus) sabemos das lutas, das perdas, das quedas e das vitórias desses sacerdotes que dedicam a vida por nós, achei sim um absurdo sugerir a criança que o padre fica com a professora, falta de respeito, se os padres tem o posicionamento do celibato, ninguem tem nada a ver com isso, é uma opçao dele, ninguem obrigou ele a ser padre.
Desculpa gente acabei desabafando, enfim tirando essa minha visão, os meninos nao gostaram acharam chato , talvez pela idade deles, não tinha muita graça, o Dudu ainda me perguntou:
"Ué mamãe , vc nao disse que era filme de criança?"

Conclusao: apesar do filme ruim, foi bem legal a minha "coragem"de sair com os 3! E foi muito gostoso curtir eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu contato!