quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Migreiiiiii

Meninas, que dificuldade, sou um zero a esquerda em programçao de software, fala serio é igual a trocar pneu nem sei por onde começar (tudo bem que tenho que aprender a trocar pneu, afinal é uma vergonha, mas para que serve seguro?!)
Enfim , consegui sozinha(aplausosss) rsrsrsrs, pq o Luiz tb nao conseguia, agradeço ao blog da htmhelen.com !
Mas como nem tudo sao flores e existe a tal da lei de Murphi, tinha que ser logo hoje , no dia que começamos os sorteios!!!!
As imagens nao querem abrir, aff e ninguem consegue me seguir...
mas vamos tentar de novo , vou recarregar as imagens pelo menos do ultimo post como novo post, que já entrou em contato ta dentro do sorteio, só me manda os dados.
e me avisem se nao conseguirem seguir, achei o blogspot mais facil, para leigos como eu....
bjos e mil desculpas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu contato!