segunda-feira, 1 de agosto de 2011

filhos e seus dizeres, para eu nao esquecer!

Outro dia a Luiza ( de 2 anos) perguntou pra mim:

"mamãe, quando vc vai comprar dente pra Juliana(minha filha de 1 ano que ainda nao nasce dente)?"

 

Estavamos num evento e meu marido foi de gravata rosa, pra que?!

A luiza : "nossa! Pai é lindo!!!! Vc ta de rosaaaaaa...."

O dudu( de 5 anos ) retrucou: "rsrsrsrsrs Mulherzinhaaaaaa"

Posso?!

Meu marido resolveu brincar de desenhar , e desenhou a Luiza, ele desenha mal pra caramba, mas o engraçado é que a Luiza (que ainda ta na fase de só fazer riscos) disse:

"Quem é papai?"

"é vc, filha!"

"Não é não, eu nao tenho esse cabelo todo bagunçado!"

 

Dudu disse esses dias: Mamãe quando eu crescer vou ser fofografo!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu contato!