sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mega super ultra dica cultural!!!!

Adivinhem!



O Sambaby http://www.sambabybrasilia.com/ é AMANHÃ!!!!!!

Parabéns ao www.roteirobabybrasilia.com pela iniciativa.

É um prazer participar e apoiar esse evento para mim, afinal sempre fiquei babando pelo sambebe do Rio.

Acho que é o primeiro passo para nós ,mamães e papais , podermos juntos buscar eventos e lugares de qualidade para compartilhar com nossos filhos.
Brasília esta começando a olhar mais para família, nossa cidade é linda, arborizada, temos que ter boa cultura para família, opções com preço justo e qualidade exigida pelos brasilienses.
Fiquei apaixonada pelo Rio , por tanta coisa para fazer com os pequeninos, tanto lugar bacana, um clima de aconchego, respeito pelos menores, muito legal mesmo.Quando a Iza chegou com esse projeto pensei: "minhas preces foram ouvidas!"
Então vamos curtir!!!!

Ao som de :Trinca Harmônica.
O som será de volume agradável para as crianças.

SamBaby Brasília



Restaurante Oliver  (Clube de Golfe de Brasília, SCES Trecho 2, Lote 2)

Sábado (20 de agosto), das 12h às 18h

Atração musical: Trinca Harmônica

Couvert artístico de R$ 9 para maiores de 12 anos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu contato!