terça-feira, 25 de outubro de 2011

Parabens ao dentista!!!

antes tarde do que nunca...rsrsrs
Hoje é o dia do Dentista, muito importante na vida de nós mães é encontrar um bom profissional, que tenha paciencia, goste de criança, tenha experiência e conteúdo.
Eu encontrei a Natália, antes quero deixar claro, que não ganho para fazer propaganda de ninguem, gostei dela, a conheci pq os filhos dela estudam na mesma sala que o meu filho, e como a escola é bem pequena e os pais sempre se juntam para atividades culturais no fim de semana, resolvi tentar e gostei!
Então hoje pedi a Dra. Natália, que escrvesse um pouco sobre quando e como agir ao cair os primeiros dentinhos, situaçao que me fez chorar de emoção com meu Dudu.
Com a palavra nossa dentista Dra.Natalia:


"Os dentes de leite das crianças amolecem por volta dos cinco anos, cinco anos e meio. Não é preciso acelerar o amolecimento, pois este tem o tempo de cada criança. Normalmente o dentinho amolece e endurece varias vezes ate a hora certa de cair. Só é necessário retirá-lo em casa mesmo ou no consultório,  em duas situações:

1-      Se  o dente estiver muito mole e a criança ou os pais não conseguiram removê-lo, com o risco de aspiração do dente pela criança .

2-       Se está nascendo um dentinho permanente atrás do de leite.

Um abraço

Dra Natália Borraz"

Se alguem tiver alguma dúvida, comentem aqui tenho certeza que ela pode nos ajudar muito nesta questão.

Olha o Dudu tirando o dentinho:



para quem se interessar contatos:
Natalia Borraz
33478633
92144946




Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu contato!