segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Elas ficam lindas de tutu!!!!

Gente nao tem coisa mais linda do que as meninas de tutu nas fotos eu amo, eu amo os coloridos, os rosas, no estudio , no parque, na praia.....


Aqui um ensaio fotografico que fiz de uma doce bebe usando um lindo Tutu, esse trazido de fora especialmente para ela!











Achei em um blog americano( http://justwemoms.blogspot.com/2009/06/easy-no-sew-tutu-tutorial.html) um do it yourself bem legal:


Corta-se tiras de tule com uma medida de mais ou menos 60 cm, cada uma vai ser dobrada ao meio mais tarde, mas se quiser um tutu mais longo é so aumentar essa medida.
Preste atencao no tamanho do elastico (meça a cintura de sua filha e divida por 3)




Dê nós com seu tule em todo o elastico(coloque em torno da sua perna para facilitar)








Pegue uma tira do tule e dobre ao meio, coloque sob o elastico.










Veja como amarrar o nó!


Continue puxando o tule para baixo e use o polegar, por outro lado para colocar o nó e aperte para puxar.






Quando você tiver puxado  o tamanho  deve ser semelhante ao seu polegar. Você pode ajustá-lo conforme necessário para garantir que esta bem apertado.












Repita a operaçao com paciencia...








Continue  toda a volta até que ele esteja  completo como você gostaria que fosse.

 Quando você estica o elástico você pode ver espaços vazios para preencher


Agora aproveita a nova fantasia para brincar e tirar lindas fotos!!!!!








5 comentários:

  1. Adorei a dica. Vou fazer depois te conto.
    Bjo
    Erica Souza

    ResponderExcluir
  2. Mas que bebê lindaaaaaa!!!!
    ;)
    Rebecca.

    ResponderExcluir
  3. Amore linda, linda a Melina! Estou louca pra ver as fotos da festa, coloca aqui as fotos tb que coloco o link lá no meu blog. Essa semana vai ter pic nic, eba! te ligo pra combinar tudo. Super bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda!!!

    Vivi, lembro de vc...acho q vc foi minha caloura na vet??????

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Os tutus são lindos!!! Tb adoro!!
    Fiz uma para minha baby.
    Lindas fotos
    Bjos
    Dani
    criancabemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

deixe seu contato!