segunda-feira, 27 de junho de 2011

São 1 hora da manhã...

São 1 hora da manha e  eu finalmente consegui me entender com o wordpress, faz tempo que quero ter um blog, que fuço o de todo mundo, babo em um monte, mas sempre dava um problema,hoje (na verdade ontem ) resolvi que ia começar de qualquer jeito e cá estou eu!

O que eu quero é debater com o mundo, com as mulheres, as maes, tudo do nosso mundo feminino de mãe, quero pode compartilhar minha aventuras como fotógrafa e poder também saber um pouco mais sobre o que nos inspira: a familia!

Blogueiras me ajudem!

Me alertem!

Sou caloura!

Enfim...



8 comentários:

  1. eeeeeeeeeeee parabens!! e eu serei a primeira a postar!!!! sei que a distancia entre a gente tomou conta de nossas vidas, mas quero que saiba que te tenho como uma pessoa que me eh mto cara!! e que desejo sempre do fundo do meu coraçao, que vcs sejam muito felizes e que consquistem td o universo ao redor de voces!!! um beijo muito muito muuito grande!!! =*****

    ResponderExcluir
  2. Oba! Mais um blog pra eu acompanhar! Adoro! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito fofo, estou encantada com a idéia e com sua disposição. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi faz muito tempo que a gente não se vê né? Desejo a vc e a toda sua família muita saúde e paz. Que família linda, que Deus proteja todos vcs. Bjus!!

    ResponderExcluir
  5. obrigada! divulga vamos fazer juntas!bjos

    ResponderExcluir

deixe seu contato!