quinta-feira, 30 de junho de 2011

I pad ...

Estou eu aqui blogando do meu i pad, e lembrei que recebemos uma amiga lá em casa e ela ficou impressionada que minha bebe de 11 meses brincava com ipad.
Gente há 15 anos atras,era adolescente e lembro que nao era tão comum o acesso a tanta tecnologia, laptop artigo de luxo,imagina um bebe mexer...
Meus filhos Sao loucos pelo iPad ,sabem ligar,acessar jogos,fazem e acontecem, e olha que ate a pequena briga pela vez dela.
Eu índico, ótimo para levar a todos os lugares,entretem qdo a espera no restaurante deixa os pequenos ansioso, qdo pegamos o trânsito,ajuda no dever de casa (com acesso a internet),alem da gente andar por aí cheia de fotos lindas dos pequenos em tamanho bom ,pois o iPhone e ótimo mas aquela tela muito petita.
Os meninos gostam do Baby pad - look Baby
Dos vídeos da galinha pintadinha
Do ABC color
Barbie Fashion
Barbie i can be
Talking Ben ( muito engraçado)
Hot chicks
Talking tom
Child bible
Travessias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu contato!