quarta-feira, 20 de julho de 2011

amigos!

Dia do amigo!

Os primeiros amigos são sempre papai e mamãe, o irmaozinho e a irmãzinha...

Sao eles que seguram na nossa mão quando ficamos com medo, que deitam com gente quando queremos um cafuné, são eles que nos ajudam a aprender a andar, a pedalar, a se portar, são eles nossos exemplos, nossos grande amigos para vida toda...

Mas os filhos crescem e esquecem um pouco disso, hoje perguntei ao Dudu enquanto viamos Carros 2 quem era seu melhor amigo e ele respondeu que era o Miguel, mas ano passado ele falava que era a mamãe...Triste, nao, normal, natural, ele esta crescendo, o importante é que ele perceba que eu sempre vou estar ali, pro que der e vier , independente do melhor amigo, a familia está lá.

Assim também fazemos com o papai do céu, esquecemos que ele é nosso melhor amigo, que Ele nos ama incondicionalmente, normal , natural, mas Ele está lá sempre, nosso melhor amigo, verdadeiro e Eterno e se quiser ser meu amigo,Ele vai estar de olho!

Mas Deus permite que achemos pessoas maravilhosas nessa vida, que fazem tudo por nós e que tambem nos amam incondicionalmente, Deus permite que achemos o amor um no outro e que a cada obstáculo tenha um amigo como um anjo da guarda a segurar nossa mão!

Temos o amigo que nos faz rir o tempo todo que nos ajuda a levar a vida numa boa...

Temos o amigo que também é mensageiro de Deus, que nos faz olhar pro céu e perceber o quanto somos amados por Ele, e o quanto devemos ser gratos.

Tem amigo que vira irmão!

No fundo no fundo tudo acaba se voltando para a familia, porque amigo mesmo é familia, é pai , mae, irmao e que nem precisa ser de sangue mas o amor é de familia, o maior valor que Deus nos deu.

Parece besteira mas quando era adolescente brigava muito com minha mãe, não percebia o tamanho de seu amor e amizade.E ela me dizia que quando fosse mãe tudo iria mudar, e mudou apesar de eu tê-la perdido antes (ela morreu antes de eu me casar), eu sinto falta dessa amizade de mãe, sinto falta por mim e pelos meus filhos, mas Deus compensa me mostrando Seu Amor, e colocando amigos maravilhosos em minha vida.

Obrigada Papai do céu por ter criado a amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu contato!